quinta-feira, 10 de junho de 2010

Crescimento econômico

Crescimento

Já com novo discurso, o governo federal tenta aplacar o pânico criado no início do ano com a possibilidade da volta de inflação e já fala em crescimento de 6,5% do PIB (Produto Interno Bruto) para este ano.

Já já vem a reação: o País tem infraestrutura para suportar esse nível de crescimento?

Um comentário:

  1. É só esperar para ver se teremos um apagão logístico...

    ResponderExcluir